Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar notícias » Voltar

Ford vai dispor de 600.000 carros com plataforma MEB em acordo com VW12 Julho 2019


Ford vai dispor de 600.000 carros com plataforma MEB em acordo com VW

Volkswagen e Ford anunciaram oficialmente um extenso acordo de cooperação comercial em diversas áreas. Além das duas empresas, entrou no negócio a startup Argo AI. As montadoras utilizarão a tecnologia de condução autônoma para automóveis e entregas de mercadorias.

Essa tecnologia será de Nível 4, onde o condutor pode acompanhar a direção autônoma do veículo sem intervenção, embora tenha volante e pedais para eventualidades ou manobras mais difíceis. Bryan Salesky, disse: “Enquanto a Ford e a Volkswagen continuam independentes e ferozmente competitivas no mercado, unir-se e trabalhar com a Argo AI nesta importante tecnologia nos permite oferecer capacidade, escala e alcance geográfico inigualáveis?.

Ford vai dispor de 600.000 carros com plataforma MEB em acordo com VW

Além disso, a Ford confirmou o uso da plataforma elétrica MEB. Serão mais de 600.000 carros em seis anos, todos feitos para serem vendidos no mercado europeu. Isso dá em média 100.000 carros elétricos com base VW por ano.

Picapes grandes e médias, assim como alguns SUVs e crossovers continuam importados, assim como o esportivo Mustang. Os modelos Ford MEB começam a ser feitos em 2023, numa nova fábrica em Köln-Merkenich, Alemanha.

Ford vai dispor de 600.000 carros com plataforma MEB em acordo com VW

VW e Ford também reafirmaram o acordo global para desenvolvimento e produção de picapes médias, sendo que a próxima Ranger continua como base para a Amarok seguinte. A operação deve ser iniciada em General Pacheco, Argentina, a partir de 2022. Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico também estão incluídas.

A Ford “projetará, fornecerá e construirá” a próxima picape média “anunciada anteriormente”. Além disso, vans comerciais também continuam na ordem do dia, atendendo clientes na Europa, sendo Transit e Ranger pela Ford, enquanto a VW terá Transporter, Caddy e Amarok.

© Noticias Automotivas. A notícia Ford vai dispor de 600.000 carros com plataforma MEB em acordo com VW é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-vai-dispor-de-600-000-carros-com-plataforma-meb-em-acordo-com-vw/     + ver últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2019 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias