Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar Notícias » Voltar

Jetta: marca chinesa da Volkswagen vende 30.000 carros em três meses07 2019


Jetta: marca chinesa da Volkswagen vende 30.000 carros em três meses

O nome é bem conhecido, mas se aqui é sinônimo de um sedã médio de bom desempenho e economia, na China ele representa um produto popular e de baixo custo. É nisso que a Jetta foca no maior mercado do mundo.

Convertido em marca, o nome do tradicional produto da Volkswagen está tendo um resultado bom inicialmente. Nos três primeiros meses, a Jetta vendeu 30.000 carros para os chineses.

Embora tenha prometido três produtos, por ora, a Jetta conta somente com os modelos VA3 e VS5. O primeiro é o ex-VW New Jetta, que foi atualizado com um visual diferente daquele proposto pela marca alemã.

Jetta: marca chinesa da Volkswagen vende 30.000 carros em três meses

Tendo proposta de sedã compacto barato, o VA3 não parece ter interessado tanto o consumidor local, pois apenas 20% das vendas são do modelo. Os demais 80% estão concentrados no VS5, um SUV de porte médio que é a adaptação do Seat Ateca.

A Jetta irá comercializar também o VS7, que é um SUV de sete assentos e porte semelhante ao do Tiguan Allspace, mas inteiramente baseado no Seat Tarraco.

Jürgen Stackmann , membro do conselho de vendas da marca Volkswagen, diz: “Até o momento, o segmento de entrada tem sido atendido quase exclusivamente por marcas chinesas. A marca JETTA fecha a lacuna entre o segmento de entrada e o segmento de volume, na extremidade superior da qual a marca Volkswagen está posicionada”.

Jetta: marca chinesa da Volkswagen vende 30.000 carros em três meses

De olho nesse consumidor de baixo poder aquisitivo, a VW aposta em crescimento nessa faixa de preço: “Vemos um tremendo potencial lá, e o início voador do JETTA prova que estamos certos”, diz Stackmann.

Segundo a Volkswagen, o consumidor chinês é em média 20 anos mais novo que europeus e americanos, gastando entre ? 8.000 e ? 15.000 em automóveis.

Os carros da Jetta são fabricados em Chengdu pela FAW-Volkswagen e pretendem ser um catalisador para futuros clientes da VW na China. Não há planos de exportação da marca.

© Noticias Automotivas. A notícia Jetta: marca chinesa da Volkswagen vende 30.000 carros em três meses é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/jetta-marca-chinesa-da-volkswagen-vende-30-000-carros-em-tres-meses/     + ver Últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2020 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias