Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar notícias » Voltar

Volkswagen ID.4X deve chegar com quatro versões, segundo espanhóis15 Agosto 2019


Volkswagen ID.4X deve chegar com quatro versões, segundo espanhóis

O Volkswagen ID.3 já está pronto e fará sua estreia no próximo mês em Frankfurt, custando menos de 30.000 euros, de acordo com a própria marca alemã. No entanto, o próximo lançamento da família de carros elétricos, feitos sobre a plataforma modular MEB será um SUV de porte médio, conhecido no conceito como ID Crozz.

Porém, de acordo com o site espanhol Motor.es, o carro – cujo nome provavelmente será ID.4X – terá quatro versões e duas opções de tração. Na nomenclatura, o 4 significa o segmento D (médio-grande) e o X indica que o produto é um SUV, talvez indicando que outro ID.4 venha a aparecer futuramente.

Já rodando em testes na Europa, o ID.4X não vai demorar e estreia já no próximo ano, visto que a Volkswagen tem pressa em colocar sua linha de carros elétricos no mercado mundial, especialmente nos EUA, onde o estrago do Dieselgate foi maior. Segundo o site, o SUV elétrico terá baterias de lítio de 58 kWh e 77 kWh de densidade útil, entregando autonomia pouco menor que o ID.3.

Volkswagen ID.4X deve chegar com quatro versões, segundo espanhóis

Nesse caso, estima-se entre 400 km e 500 km o alcance das células do ID.4X, que terá ainda uma opção de acesso de tração traseira com motor elétrico de 204 cavalos, ficando as demais opções com dois motores, que somam 306 cavalos e garantem tração nas quatro rodas. O SUV compartilhará a mesma base com o Audi Q4 e-tron e o Skoda Vision iV, devendo ainda surgir uma variante da Seat.

Não existem planos conhecidos de um equivalente da Porsche, a exemplo do Macan em relação ao Audi Q5. No entanto, isso não impediria da marca de luxo de Zuffenhausen obter um produto semelhante em proposta.

Já o ID.3 será a primeira experiência da VW com essa nova linha de automóveis e terá na versão de acesso, bateria de 48 kWh com autonomia de 330 km no ciclo WLTP.

[Fonte: Motor.es]

© Noticias Automotivas. A notícia Volkswagen ID.4X deve chegar com quatro versões, segundo espanhóis é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-id-4x-deve-chegar-com-quatro-versoes-segundo-espanhois/     + ver últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2019 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias