Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar notícias » Voltar

Chevrolet faz recall do Tracker por falha na suspensão10 Outubro 2019


Chevrolet faz recall do Tracker por falha na suspensão

A General Motors do Brasil anunciou mais um recall do Tracker. A primeira convocação foi realizada em maio deste ano. Desta vez, a montadora identificou problema na suspensão do veículo, que, em consequência, poderá gerar complicações ao motorista e terceiros.

A Chevrolet diz ter constatado falha de solda no braço de controle dianteiro. Devido a isso, poderá haver fadiga e a quebra do componente em questão. Também pode ocorrer da roda dianteira do carro se deslocar da posição correta, prejudicando a dirigibilidade e podendo haver risco de colisão.

Chevrolet faz recall do Tracker por falha na suspensão

A nova convocação de recall do Tracker conta com 14.475 unidades envolvidas (de 2014 a 2018). Veja abaixo se o seu automóvel está incluído:

Chevrolet Tracker de 2014 e 2015:

Chassis entre EL107306 e FL177282
Data de produção entre 19 de junho de 2013 a 07 de janeiro de 2015

Chevrolet Tracker de 2015 a 2018:

Chassis entre FL242228 e JL120620
Data de produção entre 01 de julho de 2015 a 30 de junho de 2017

Os proprietários devem fazer o agendamento do recall através de uma concessionária Chevrolet. Os especialistas farão uma análise para checar o problema e, em seguida, realizarão a substituição da bandeja de suspensão, caso seja necessário. Dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a GM do Brasil através do site oficial de recalls ou via telefone: 0800 702 4200.

Mudanças no recall desde 1º de outubro

Chevrolet faz recall do Tracker por falha na suspensão

Como informamos na semana passada, desde 1º de outubro de 2019 a não realização do recall passará a constar no documento do veículo, o CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo), este de porte obrigatório pelo condutor. Por outro lado, órgãos como Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) passaram a comunicar o condutor quando há chamado pendente.

Os proprietários serão alertados com um ?aviso de risco?, explica o Denatran, que fará envio de um e-mail. Para isso, o motorista deverá ter um cadastro ativo no portal do Departamento Nacional de Trânsito.

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet faz recall do Tracker por falha na suspensão é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-faz-recall-do-tracker-por-falha-na-suspensao/     + ver últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2019 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias