Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar notícias » Voltar

Chevrolet Menlo chega ao mercado chinês com 410 km de autonomia09 Novembro 2019


Chevrolet Menlo chega ao mercado chinês com 410 km de autonomia

O Chevrolet Menlo foi lançado oficialmente na China. O crossover elétrico de porte médio é o primeiro carro da marca totalmente eletrificado a rodar no país, visto que a proposta mais próxima disso era da dupla Velite 5 e Velite 6 da Buick, respectivamente hatch e perua baseados no último Volt.

Com porte de Cruze, o Chevrolet Menlo é bem maior que o Bolt, que já está sendo vendido no Brasil por R$ 175.000, tendo assim 4,665 m de comprimento, 1,818 m de largura, 1,538 m de altura e 2,660 m de entre eixos. Oferecendo espaço para cinco pessoas e um aparente bom porta-malas, o crossover não teve o interior revelado.

Chevrolet Menlo chega ao mercado chinês com 410 km de autonomia

Baseado no conceito FNR-X, o Chevrolet Menlo tem um visual bem agressivo, com faróis full LED, luzes diurnas em LED, grade afilada em preto brilhante, logotipo padrão da marca com tampa para carregamento da bateria, para-choque com protetor central cinza e entradas de ar laterais.

Equipado com rodas de liga leve de desenho esportivo, o Chevrolet Menlo tem formas musculosas com capô alto e para-lamas dianteiros elevados, deixando a linha de cintura cair na altura das portas, onde as colunas A em preto brilhante são retas. O teto vai se curvando lentamente para trás, deixando grandes colunas C estilizadas.

Chevrolet Menlo chega ao mercado chinês com 410 km de autonomia

Na traseira, uma moldura em preto brilhante reveste parte dessas colunas, envolvendo ainda a vigia traseira e as lanternas de LED, que ficam dentro desse acabamento integrado à tampa do bagageiro. Toda a base da carroceria possui molduras envolventes em preto.

Chevrolet Menlo chega ao mercado chinês com 410 km de autonomia

Na parte motriz, o propulsor elétrico tem 150 cavalos e 35,5 kgfm, mas as baterias são as mesmas da Buick Velite 6 Plus, que possui 52,5 kWh, o que confere ao crossover autonomia de 410 km no ciclo europeu NEDC, o que deve entregar na vida real em torno de 300 km de alcance, o que o deixou na média do mercado chinês. Ele estará em Guangzhou no dia 22.

 

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Menlo chega ao mercado chinês com 410 km de autonomia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-menlo-chega-ao-mercado-chines-com-410-km-de-autonomia/     + ver últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2019 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias