Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar notícias » Voltar

Chevrolet Menlo é um crossover elétrico que a GM lançará na China14 Agosto 2019


Chevrolet Menlo é um crossover elétrico que a GM lançará na China

A Shanghai-GM está preparando um crossover elétrico de porte médio para o mercado chinês – e quem sabe o mercado americano – e foi revelado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da China, que sempre vaza as novidades do mercado automotivo por lá.

O crossover é chamado de Menlo e tem um perfil largo e baixo, tendo também colunas A retas e teto suavemente curvado. Os faróis de LED tem lentes levemente esverdeadas e afiladas, assim como a grade com o logotipo da Chevrolet.

O para-choque tem vincos acentuados nas laterais, cujas molduras são semelhantes às vistas nas laterais da carroceria. Pelo que se pode ver nas imagens, as colunas C se assemelham às dos novos Chevrolet Tracker e Buick Encore, mas com detalhes em preto brilhante.

Chevrolet Menlo é um crossover elétrico que a GM lançará na China

Este é parte do acabamento que envolve as lanternas de LED, que são cortadas pela tampa do bagageiro e imersas em um fundo preto que atravessa a traseira do Chevrolet Menlo. O protetor também exibe os mesmos vincos pretos que o para-choque dianteiro. A tampa do porta-malas é pequena.

Já o Menlo não é tão pequeno assim. Ele mede 4,665 m de comprimento, 1,813 m de largura, 1,538 m de altura e 2,660 m de entre eixos, sendo um pouco maior que o Buick Velite 6. Seu peso é de 1.660 kg e vem com rodas de liga leve exclusivas aro 17 polegadas com pneus 215/55 R17.

Chevrolet Menlo é um crossover elétrico que a GM lançará na China

O motor elétrico tem 150 cavalos e pode levar o Menlo até 150 km/h de forma limitada. As baterias de lítio não foram reveladas, nem a autonomia do crossover. Numa comparação com o Velite 6, este tem células de 35 kWh e autonomia de apenas 301 km no ciclo NEDC.

Por ora, pouco se sabe sobre o destino final do Chevrolet Menlo além da China, mas uma variante para o mercado americano não seria algo estranho, especialmente se compartilhar as baterias do Bolt e seu powertrain elétrico de 204 cavalos. Ficaria acima do Bolt EUV, por exemplo.

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Menlo é um crossover elétrico que a GM lançará na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-menlo-e-um-crossover-eletrico-que-a-gm-lancara-na-china/     + ver últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2019 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias