Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar notícias » Voltar

Fiat anuncia recall da picape Toro por risco de incêndio08 Novembro 2019


Fiat anuncia recall da picape Toro por risco de incêndio

Após anunciar aqui a crise que a Chevrolet passa por registros de incêndios com o novo Onix Plus, agora a Fiat está convocando proprietários da Toro para um recall por risco de incêndio. A FCA Brasil (Fiat Chrysler Automobiles) está convocando os proprietários do carro com motor a diesel, ano/modelo 2019/2020.

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (08/11), a FCA explica que foi identificado que o filtro de combustível pode se danificar em caso de batida frontal do veículo. Com isso, pode ocorrer o vazamento desse combustível em regiões de alta temperatura do motor e gerar risco de incêndio. O acidente pode trazer danos materiais, físicos graves e até fatais aos ocupantes ou terceiros, explica a Fiat Chrysler Automobiles.

Em vista disso, os proprietários da Fiat Toro diesel 2019/2020 devem procurar uma concessionária para fazer a avaliação. A empresa afirma que 2.912 unidades da picape Toro estão envolvidas nesta campanha de recall. Os chassis não sequenciais são (últimos seis dígitos): C80844 a C92056.

Fiat anuncia recall da picape Toro por risco de incêndio

Primeiro, a montadora verificará as condições do filtro de combustível. Caso seja necessário reparar o equipamento, a Fiat vai instalar uma capa protetora na peça. Essa capa pode deixar a peça mais resistente. O tempo para conclusão da análise e substituição é de cerca de uma hora.

O serviço de reparação começa na próxima segunda-feira, 11 de novembro de 2019. A Fiat explica que o agendamento pode ser feito na concessionária da marca mais próxima. Para fazer a consulta da numeração do chassi, basta entrar em contato através do site www.fiat.com.br, ou pelo WhatsApp da Fiat no número (31) 2123-6000, ou via Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo número: 0800-707-1000.

O agendamento do serviço é gratuito, bem como o conserto do filtro de combustível, como determina o Código de Defesa do Consumidor. ?Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Fiat?, finaliza a nota.

[Fonte: Fiat Chrysler Automobiles]

© Noticias Automotivas. A notícia Fiat anuncia recall da picape Toro por risco de incêndio é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-anuncia-recall-da-picape-toro-por-risco-de-incendio/     + ver últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2019 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias