Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar Notícias » Voltar

Ford adia pagamento das prestações de financiamento em três meses27 Março 2020


Ford adia pagamento das prestações de financiamento em três meses

Estamos em uma época ruim, estranha. Com quarentena em diversas cidades, estados e países, a economia global praticamente parou no fim de março e deve seguir assim por um período que ninguém realmente sabe quando vai terminar.

Diante dessa potencial era glacial econômica, algumas empresas estão revisando sua atuação no mercado parta proteger a si mesmas e seus clientes. No segundo caso, a Ford decidiu adiar o pagamento de parcelas dos financiamentos de seus carros por um período de três meses.

Todos os contratos de financiamento da Ford do Brasil terão as três próximas parcelas transferidas para o final do prazo de pagamento. Ou seja, serão jogados para o final do “carnê”. A medida é válida para as prestações com vencimento a partir de 31 de março, ficando assim o cliente livre de pagamento pelo próximo trimestre.

O motivo para a mudança é a incerteza quanto à situação econômica do país nesse prazo, permitindo assim que os clientes da Ford “possam atravessar de forma mais tranquila esse período de turbulência causado pelo coronavírus”.

Ford adia pagamento das prestações de financiamento em três meses
Ford Ka automático

A marca americana diz ainda que não é preciso apresentar “nenhum tipo de comprovação relacionada à saúde ou renda”. Segundo a Ford, basta estar com as prestações do financiamento em dia, seja para pessoa física ou pessoa jurídica.

Como se trata de uma alteração de contrato, onde o mesmo será automaticamente renegociado para que as três mensalidades seguintes sejam transferidas para o final do prazo, a Ford pede que os clientes interessados entrem em contato com a Ford Credit pelos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades).

José Netto, diretor executivo da Ford Credit Brasil, diz: “Essa decisão faz parte do nosso compromisso com os clientes, buscando a melhor forma de ajudá-los a superar as dificuldades nesse momento em que eles mais precisam”. Importante frisar que a mudança terá “correção feita com base em juros de mercado e diluída nas prestações do contrato”.

 

 

© Noticias Automotivas. A notícia Ford adia pagamento das prestações de financiamento em três meses é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-adia-pagamento-das-prestacoes-de-financiamento-em-tres-meses/     + ver Últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2020 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias