Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar notícias » Voltar

Onix Plus: Recall tem 19.050 carros envolvidos e começa dia 1808 Novembro 2019


Onix Plus: Recall tem 19.050 carros envolvidos e começa dia 18

Diante de dois casos de incêndio e da detecção do problema no Chevrolet Onix Plus (confira a Avaliação NA), a General Motors já convocou um recall do novo sedã compacto, que se iniciará no próximo dia 18 de novembro e envolverá 19.050 veículos, de acordo com o site UOL.

A GM teria enviado o comunicado de recall para a Secretaria Nacional do Consumidor, conhecida como Senacon e que faz parte do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Nesta chamada, a montadora americana teria listado 16.737 unidades já comercializadas do Onix Plus, além de outras 2.313 que estariam nos pátios da empresa e da rede Chevrolet.

Estas últimas aguardam a reparação para posterior liberação de venda. Os números de chassi vão de LG100091 a LG139164. Todas as unidades produzidas entre 29 de abril e 6 de novembro deste ano, deverão comparecer aos revendedores para correção do problema.

A GM e os meios de comunicação no geral deverão fazer o comunicado oficial em breve. Enquanto isso, as entregas do Chevrolet Onix Plus continuam suspensas até a conclusão da reparação. O sedã compacto nem bem estreou e em seu primeiro mês, atingiu a sexta posição no ranking de vendas com mais de 6 mil unidades.

Onix Plus: Recall tem 19.050 carros envolvidos e começa dia 18

Pelo números vendidos até agora, ele teria em torno de 7 mil exemplares, contando ainda com as pouco mais de 600 vendidas no mês de lançamento.

No entanto, com os números divulgados acima, nota-se que o Onix Plus já está com um desempenho comercial muito bom, com mais de 16 mil vendidos. Nas parciais até o dia 7 de novembro, ele já está em quinto com 1.847 vendidos.

Apesar da boa aceitação, os dois casos de incêndio devem segurar um pouco a ascensão das vendas do produto. Em setembro, um exemplar do Onix Plus estranhamente pegou fogo na fábrica de Gravataí-RS. No último dia 30, outra unidade (foto acima) do sedã pegou fogo no interior do Maranhão.

Diante disso, a GM rapidamente suspendeu as entregas do modelo para investigar as causas, determinando que a solução será a atualização de um software de gerenciamento do motor.

[Fonte: UOL]

© Noticias Automotivas. A notícia Onix Plus: Recall tem 19.050 carros envolvidos e começa dia 18 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/onix-plus-recall-tem-19-050-carros-envolvidos-e-comeca-dia-18/     + ver últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2019 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias