Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar notícias » Voltar

Projeção: Como deve ficar a picape média da Peugeot09 Novembro 2019


Projeção: Como deve ficar a picape média da Peugeot

Confirmada para o Brasil na Fenatran, a nova picape média da Peugeot deverá chegar ao mercado brasileiro em 2020, sendo uma nova ação da marca francesa em um segmento que ela não participava até agora.

Anteriormente, o fabricante europeu tinha na Argentina a 504 Pickup, que era derivado do sedã homônimo e tinha motor diesel, levando até 1.300 kg. Esse modelo foi inclusive vendido no Brasil durante os anos 90.

Mais recentemente, a Peugeot fechou uma parceria com a Dongfeng para ter uma picape média de baixo custo com produção na Tunísia, norte da África, mas este produto é uma versão chinesa da primeira geração da Nissan Frontier.

Projeção: Como deve ficar a picape média da Peugeot

Agora, em vez da Dongfeng, um dos três maiores acionista da PSA, a Peugeot escolheu a Changan para de fato emplacar sua picape definitiva nesse mercado e usará a base da Kaicene F70, um modelo desenvolvido localmente.

Projetada junto com a chinesa, a nova picape da Peugeot só foi vista sem camuflagem ainda no processo de desenvolvimento, inclusive com algumas peças estampadas com o logo do leão.

Com produção que pode ir para o Uruguai, onde a PSA montou uma base fabril para suas bem-sucedidas vans médias Citroën Jump e Peugeot Expert, a picape de porte médio pode ter o visual que aparece nessa projeção do site francês Auto-Moto. Ela deve manter os 5,330 m de comprimento, 1,930 m de largura, 1,875 m de altura e 3,180 m de base da chinesa.

Projeção: Como deve ficar a picape média da Peugeot

Embora seja uma variante Peugeot da Kaicene F70, em realidade, alguns elementos do projeto foram desenvolvidos pelos franceses, mais especificamente no interior, incluindo o volante de três raios e acabamento em preto brilhante, bem como o console envolvente que lembra o 3008, por exemplo. Até as “teclas de piano” foram integradas ao design.

Diferente de outro Changan (JMC), nesse caso o futuro SUV argentino Territory, o projeto da Kaicene F70 leva uma mão da marca da Peugeot, que assim como a Ford, irá leva-lo para fora. Por ora, a maior dúvida sobre o modelo é em relação à motorização.

Projeção: Como deve ficar a picape média da Peugeot

Na China, a Kaicene F70 tem motores 1.9 diesel de 150 cavalos e 2.5 diesel de 130 cavalos, que são de origem Isuzu. No entanto, a própria Peugeot possui pelo menos dois motores que podem ser usados, um é o DW10 2.0 da Peugeot Boxer, mas em vez de 130 cavalos, provavelmente se encaixaria melhor o FC/AH01 ou AH02 com 180 cavalos e 40,7 kgfm.

O outro é o DW12 2.2 com 177 cavalos e 37,7 kgfm (BTED4) ou 203 cavalos com 40,7 kgfm (C), sendo o mesmo motor usado pela Ford Europa e Jaguar Land Rover. Qualquer deles com transmissão automática e tração 4×4 com reduzida, poderia representar bem a picape por aqui.

Projeção: Como deve ficar a picape média da Peugeot

O primeiro dos motores da Peugeot (2.0), parece o mais favorável, já que basicamente ele é usado em outra versão na Boxer, reduzindo os custos logísticos e de manutenção para a marca na região, podendo ainda prover uma versão de trabalho para essa picape com a mesma força da van.

[Projeção: Auto-Moto]

 

 

© Noticias Automotivas. A notícia Projeção: Como deve ficar a picape média da Peugeot é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/projecao-como-deve-ficar-a-picape-media-da-peugeot/     + ver últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2019 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias