Compra e Venda de Carros e Motos. Novos, Usados e Semi Novos
Busque por notícias (carro, marca, modelo, assunto..)
Ver ofertas de veículos Veículos
Ver ofertas de motos Motos
Ver ofertas de utilitários Utilitários
Ver ofertas de náuticos Náuticos
Ver ofertas de imóveis Imóveis
Ver nossos serviços Serviços
Ver notícias automotivas Notícias
Últimas Notícias» Home» Buscar Notícias » Voltar

Toyota Hilux e SW4 ficarão mais potentes e seguros em 202126 Março 2020


Toyota Hilux e SW4 ficarão mais potentes e seguros em 2021

A Toyota deve seguir as rivais Chevrolet e Ford em termos de potência para sua picape média Hilux e também no SUV SW4. Flagrados na Tailândia, a dupla com chassi de longarinas terá ainda um pacote de segurança avançado, o conhecido ADAS.

Líder de vendas no Brasil e Argentina, a Hilux 2021 ganhará facelift no próximo ano e terá como destaque o motor 4GD 2.8 com potência maior, estrimada em “mais de 200 cavalos”. Se de fato isso ocorrer, a picape da Toyota será uma das mais potentes do mercado global em sua categoria.

Toyota Hilux e SW4 ficarão mais potentes e seguros em 2021

Atualmente, o 4GD 2.8 diesel entrega “apenas” 177 cavalos, ficando apenas acima da Fiat Toro em termos de potência, já que Ranger e S10 estão na casa dos 200 cavalos, enquanto a Frontier tem até 190 cavalos e a L200 entrega 180 cavalos. A Amarok também dispõe desse último número, mas agora tem a V6 3.0 TDI com 258 cavalos.

Por ora, ainda não se sabe qual a potência da Peugeot Landtrek, mas estima-se entre 180 e 200 cavalos. De volta à Hilux, ela terá um visual mais agressivo na linha 2021 e o visual se estenderá ainda à SW4, que compartilha elementos estéticos com a picape.

Toyota Hilux e SW4 ficarão mais potentes e seguros em 2021

Com motor diesel mais potente, que se junta à GR Sport com V6 4.0 de 238 cavalos, os Toyota Hilux e SW4 receberão ainda um pacote de equipamentos de segurança ADAS, que normalmente inclui controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática, alerta de ponto cego e invasão de faixa, detector de tráfego traseiro, entre outros.

As mudanças que serão implementadas na Ásia devem ser seguidas no produto feito em Zárate, Argentina, que terá assim um conjunto mais consistente diante da concorrência.

Toyota Hilux e SW4 ficarão mais potentes e seguros em 2021

O aumento de potência poderia abrir uma lacuna para uma potencial versão 2.4 diesel, com menor potência. Outra possibilidade seria uma versão híbrida, já mencionada em uma informação sobre um produto derivado da Hilux.

[Fonte: New Fortuner Club Thailand]

© Noticias Automotivas. A notícia Toyota Hilux e SW4 ficarão mais potentes e seguros em 2021 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Link Original: https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-hilux-e-sw4-ficarao-mais-potentes-e-seguros-em-2021/     + ver Últimas notícias     

Compartilhe

Fonte
Notícias Automotivas


















Anuncie e Venda Anuncie e VendaFaça seu Anúncio a Partir de R$ 19,90 e ainda Parcele no CartãoO que procuro? O que procuro?Cadastre o que Procura e Aguarde o Contato de Nossos ClientesDetrans do Brasil Detrans do BrasilConsulte Informações Sobre seu Veículo em Todo Território NacionalMultas Nacionais Multas NacionaisConsulte suas Multas e Infrações Dentro do Território NacionalTabela de Avaliação Tabela Fipe» Carros e Utilitários» Motos e Motonetas» Caminhões e Ônibus
© 2007-2020 Garaje. Todos os direitos reservados
MenuHomeComprarVenderEsqueci SenhaPainel do clienteO que procuro?InstitucionalFale ConoscoNewsletterQuem somosTermos e PrivacidadeDireitos do ConsumidorSessõesVeículosMotosUtilitáriosNáuticosImóveisServiçosNotíciasRedes Sociais
Siga o Garaje no instagram Inscreva-se e Acompanhe nosso Canal no youtube Siga o Garaje no twitter Curta a pagina Garaje no facebook Assine o feed Garaje SitemapParcerias